Trasnportadoras Parceiras (Envios M. Envios):
- CORREIOS (PAC / SEDEX)
- JADLOG (.COM / PACKAGE)
- AZUL CARGO (E.COMMERCE)
- GOL LOG
Modalide de Envios Mata Burro:
- ENVIO ECONÔMICO: Opção de envio mais barata. Normalmente as entregas se dão num prazo de 5 a 10 dias úteis para as Regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste. Para as Regiões Norte e Nordeste considere os prazos de 8 a 15 dias úteis.
- ENVIO RÁPIDO: Envios com Valores um Pouco Maiores que o Econômico, Porém com Entrega mais Rápida:
- Sul, Sudeste e Centro-Oeste: De 3 a 6 dias úteis.
- Norte e Nordeste: De 7 a 12 dias úteis
FRETE GRÁTIS:
Regiões (SUL, SUDESTE E CENTRO-OESTE para compras acima de R$199,00 (Cento e Noventa e Nove Reais).
Regiões (NORTE E NORDESTE para compras acima de R$299,00 (Duzentos e Noventa e Nove Reais).
** Para todas as compras realizadas na Loja Mata Burro, pedimos 01 dia para Separação e Expedição do produtos/pedidos.
TROCAS
– PRODUTOS SEM DEFEITO OU ENVIADOS CORRETAMENTE.
Condições para troca
Você tem até 07 dias corridos após o recebimento do produto para solicitação da troca do produto.
Somente serão aceitos produtos: não lavados, não usados, sem odores e em perfeito estado.
Entre em contato pelo e-mail lojamataburro@gmail.com ou por nosso atendimento via Whats App (16 99371-3747).
Todo produto devolvido à Mata Burro®, deverá conter as seguintes informações preenchidas na mesma embalagem que foi entregue:
- a) Nome completo;
- b) Endereço completo;
- c) Número do pedido;
- d) Nome do produto a ser devolvido;
- e) Motivo da troca;
* PRAZOS: Após o recebimento do produto, analisaremos o mesmo, e faremos o novo envio ao cliente. Logo em seguida, no prazo máximo de 20 Dias sendo necessário a troca, enviaremos o produto ao cliente.
Estando o produto em desacordo com as regras acima, enviaremos o produto ao cliente sem aviso prévio.
– PRODUTOS COM DEFEITO
1 – COM DEFEITO APARENTE OU ENVIO INCORRETO
Condições para troca
Você tem até 07 dias, após o recebimento do produto, para solicitar a troca do produto.
Só serão aceitos produtos: não lavados, não usados, sem odores e em perfeito estado.
Entre em contato pelo e-mail lojamataburro@gmail.com
Todo produto devolvido a Mata Burro, deverá conter as seguintes informações preenchidas na mesma embalagem que foi entregue:
- a) Nome completo;
- b) Endereço completo;
- c) Número do pedido;
- d) Nome do produto a ser devolvido;
- e) Motivo da troca;.
Ao recerbermos o produto, nos valemos do prazo de até 30 dias para análise do produto. Ao fim da análise, entraremos em contato novamente com o cliente para melhor solução do caso.
- CUSTAS DE FRETE REVERSO (Cliente x Loja): As custas de frete reverso nestes casos são por conta da Loja Mata Burro.
* Custas
- Para vendas com FRETE GRÁTIS, as custas de ENVIO REVERSO (cliente x loja), bem como o ENVIO DA TROCA, se darão por conta do cliente.
* Em casos de erro de envio de produtos por parte da Loja Mata Burro, o ENVIO REVERSO (cliente x Loja) e ENVIO DA TROCA se darão por nossa conta;
- Para vendas sem FRETE GRÁTIS, as custas de ENVIO REVERSO (cliente x loja) se dará por conta do cliente, e o ENVIO DA TROCA, se darão por conta da Loja Mata Burro.
* IMPORTANTE: Pedimos por favor aos clientes que observem sempre A TABELA DE MEDIDA de cada produto, evitando eventuais custos desnecessários referentes à trocas que poderiam ser evitadas.
DEVOLUÇÃO
Condições para devolução de produtos.
De acordo com lei em vigor, o cliente tem até 07 dias para informar a desistência da compra.
Entre em contato conosco pelo e-mail lojamataburro@gmail.com, informando-nos.
Todo produto devolvido, deverá estar acompanhado com as seguintes informações preenchidas no verso:
- a) Nome completo;
- b) Endereço completo;
- c) Número do pedido;
- d) Nome do produto a ser devolvido;
- e) Dados bancários (Para fins de reembolso);
- f) Assinatura do cliente.
Após o recebimento do produto, este passará por uma análise que poderá levar até 07 dias. O valor pago será reembolsado da seguinte forma:
– para pagamentos efetuados por boleto bancário, o valor correspondente à compra será realizado via depósito em conta corrente, mediante informações bancárias fornecidas pelo cliente. A operação será realizada no prazo de até 07 dias úteis.
– para pagamentos efetuados com cartões de crédito, o estorno acontecerá no prazo máximo de 02 faturas do cartão, posteriores à data de aprovação da devolução. Esse prazo é estabelecido pelas administradoras de cartão de crédito. Se este estorno não puder ser feito por recusa da administradora, o valor da compra será creditado em conta bancária do consumidor, conforme informado na documentação de devolução.
* Nunca faremos reembolso de valores em conta bancária de terceiros (Salvo Declaração com Firma Reconhecida em Cartório).
Não estando o produto em acordo com a política de Trocas e Devoluções, aguardaremos contato para novamente expedir o produto ao cliente.
- CUSTAS DE FRETE REVERSO (Cliente x Loja): As custas de frete reverso se darão por conta do cliente.
CUSTAS DE DEVOLUÇÃO:
CONDIÇÕES GERAIS
Nosso objetivo maior é a felicidade mútua do Cliente Mata Burro e a própria Mata Burro. Faremos o máximo para que o relacionamento seja o melhor e mais amigável possível. Conte com a gente!!!
Em caso de dúvida entre em contato conosco através do e-mail lojamataburro@gmail.com
Mata Burro - " Defendendo a Tradição "